Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Fim dos tempos : Jesus estar voltando o fim está muito perto




Na semana passada, um pastor fez uma viagem dirigindo seu carro e viu um homem idoso andando na estrada e decidiu colocá-lo no carro. Enquanto viajavam, o velho contou ao pastor; Filho, sabe o que aconteceu ontem à noite no céu? O pastor ficou assustado e rapidamente parou o carro e perguntou; "Senhor, você está bem? Como você conseguiu informações do céu? "O pastor perguntou. O velho disse; Ontem à noite no céu Deus estava muito bravo contra o homem e disse aos anjos para tocarem a trombeta. Os anjos levantaram a trombeta e quando iam começar a soprar a trombeta ERA QUANDO JESUS, prostrou-se diante de Deus e começou a suplicar com lágrimas nos olhos.
Então o sangue fresco começou a sair de suas mãos e do seu corpo. Cristo disse a Deus que tivesse misericórdia para que sua morte não fosse em vão. Deus para ver as feridas de seu filho; e vendo a dor de seus santos e também e a maldade dos maus, disse Deus, eu DAREI UMA ÚLTIMA OPORTUNIDADE. Jesus voltou-se para os anjos e os enviou a terra com grande pressa para levar essa mensagem em todo o mundo que: "O fim está muito perto e que Jesus vem logo". O pastor enxugando suas lágrimas perguntou: Senhor, como sabe tudo isso? O velho respondeu: Eu sou um desses anjos que foram enviados para o mundo. E ele continuou dizendo ao pastor: "Por favor, use todos os meios de comunicação e envie esta mensagem.
Não há tempo a perder "e o velho desapareceu ... Em resumo: Esta história é real, POR FAVOR, SALVE UMA ALMA HOJE. Eu já fiz a minha parte. Agora é sua vez de espalhar o evangelho. Se você está pronto para compartilhar esta mensagem em 3 grupos.
Coloque um like (like) e escreva AMEM Deus abençoe a todos vocês. E por favor não se esqueça de compartilhar ESTE ARTIGO EM TODOS OS GRUPOS orando a Deus para que todos os que lêem este artigo refletir e ser salvo, AMÉM!

Postar um comentário

0 Comentários