Feira-BA: Uma pessoa morre em acidente entre veículo de aplicativo e moto - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Feira-BA: Uma pessoa morre em acidente entre veículo de aplicativo e moto



Adicionar legenda

Um homem morreu e outros três ficaram feridos, por volta das 4h desta segunda-feira (9), em um acidente de trânsito envolvendo um veículo de aplicativo e uma motocicleta no cruzamento da Avenida João Durval com a Rua Edelvira Oliveira, em frente a um posto de combustível, em Feira de Santana. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.


O Acorda Cidade apurou com prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) no local do acidente, que o motorista de aplicativo aceitou a corrida de dois rapazes próximo ao Ville Gourmet sentido centro da cidade e trafegava pela avenida quando um motociclista saiu da Rua Edelvira Oliveira para entrar na João Durval. O motorista tentou desviar para não colidir com o motociclista e acabou batendo o veículo em um poste de iluminação.


Com a perda do controle da direção, o veículo passou para a outra pista, no sentido contrário (Anel de Contorno). Um passageiro foi projetado para a calçada e o outro, que não resistiu, ficou pendurado na porta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou reanimá-lo, no interior da ambulância, mas ele não resistiu. Como já estava no veículo de emergência, o corpo foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


O estado de saúde do motorista, do outro passageiro, e do motociclista não foram informados. Todos foram socorridos para um hospital.


Nenhum comentário