Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Em Minas gerais Homem mata cantora a facadas e confessa crime à família da vítima


A cantora, Franciane Costa Simione Dourado de Oliveira, de 36 anos, foi assassinada a golpe de facas na última terça-feira, 27, em Uberaba (MG). O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que fugiu após cometer o feminicídio e hoje está em liberdade.
“Dar quatro facadas na pessoa que você diz que ama e fugir não tem explicação. Não tem como aceitar que depois disso tudo ele ainda está em liberdade. A gente só pede justiça”, disse a irmã da vítima, Dayane Simione, 25.
Segundo Dayane, após descobrir que Franciane foi morta, ela enviou mensagem para o cunhado, que por sua vez, confessou o crime e pediu perdão.
“Me perdoem, nunca foi minha intenção, morri junto com ela. Foi impulso do momento, nunca quis fazer isso. Eu a amava, destruí a vida dela, a de vocês e a minha”, escreveu o homem na mensagem.
“Estou sem chão, não sei o que fazer, me perdoe. Eu não fugi, só não sei como encarar a situação, me perdoe, pelo amor de Deus, me perdoe”, completou.
Ainda conforme Dayane, a irmã e o marido tiveram uma discussão. Após o crime, ele ligou para um advogado dizendo que tinha deixado a mulher inconsciente no chão da casa. À Polícia Militar, o profissional disse que foi até a residência e já encontrou Franciane morta.
Franciane se apresentava em barzinhos e também trabalhava como corretora de seguros. Ambos tinham um filho de 7 anos. A mulher foi enterrada na quinta-feira, 29, em Jataí (GO) onde nasceu e a família dela mora.
No dia do crime, a criança estava em casa e ouviu tudo do quarto. O suspeito levou a criança, após o crime, até a casa de um familiar e fugiu em seguida. O menino permanece sob os cuidados da família materna. Já o pai se apresentou à polícia dois dias depois do crime. Mas, segundo a família da vítima, como o suspeito não foi preso em flagrante, está respondendo ao crime em liberdade.
“Isso revolta muito porque sabemos que nada vai acontecer. Ele deu uma facada no peito da minha irmã e foi para matar, ele tinha essa intenção, mas até ele ser julgado vai demorar”, desabafou a irmã da vítima.
De acordo com familiares, o casal vivia um relacionamento tumultuado. Franciane já teria relatado aos familiares que era agredida pelo marido e teria se mudado para Uberaba para se distanciar do companheiro.
“Ela já tinha denunciado as agressões e tinha uma medida protetiva contra ele. Há um ano e meio ela se mudou para Minas Gerais, mas ele foi atrás dela e ela acabou reatando a relação. Ela sempre me ligava dizendo que ele estava agressivo e eu pedia para ela voltar para casa. Mas a mulher nunca acredita que o homem é capaz de matá-la”, disse Dayane.

Postar um comentário

0 Comentários