Sob forte comoção, o sepultamento do humorista Jotinha aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), em Elísio Medrado. Por conta da pandemia, muitas pessoas acompanharam o cortejo em carros e motos. O caixão estava lacrado e não foi permitida a entrada das pessoas no cemitério.
O ‘Rei do WhatsApp’, José Luiz Almeida Silva faleceu aos 52 anos e era natural de Elísio Medrado, próximo à Amargosa, no Recôncavo Baiano.
Ele tem mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram e ganhou projeção na internet por causa do seu tom de voz, o jeito debochado de comentar sobre futebol e a maneira bem-humorada de “cornetar” seus amigos nos grupos de Whatsapp. O locutor deu entrada no INCAR na última segunda-feira (2), com um quadro de falta de ar.
O estado de saúde do locutor piorou nesta quarta (4), quando ele foi intubado, em coma induzido.
Jotinha testou positivo para o novo coronavírus nesta quinta-feira (5). O estado de saúde era considerado “gravíssimo” e isso impediu a transferência do “Rei do WhatsApp”, em UTI aérea, do Hospital INCAR em Santo Antônio de Jesus para uma unidade hospitalar de Salvador.
Em março de 2019, o locutor sofreu um infarto e ficou internado em um hospital de Elísio Medrado, município que fica há 230 km da capital baiana. Na época, o próprio Jotinha enviou seus clássicos áudios em grupos de amigos, informando que realizou exames e tranquilizando os fãs sobre seu estado de saúde. // ReconcavonoAr - vídeo abaixo
0 Comentários