Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Duas mulheres de Itabuna-BA morrem após carro tombar e cair em rio com as rodas para cima.

WhatsApp%2BImage%2B2020-11-13%2Bat%2B20.20.46
 


Um trágico acidente tirou a vida de duas mulheres nesta sexta-feira 13 entre os municípios de Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia. De acordo com informações preliminares, às duas foram identificadas pela apenas os prenomes, trata-se de Rosângela, e Keyla, ambas moradoras da cidade de Itabuna.

De acordo com informações, às duas estava sumida desde a manhã de hoje. O acidente aconteceu logo depois da cidade de Santa Cruz da Vitória, 3 km sentido a Itaju do Colônia. Uma pessoa presenciou o carro no Rio por volta das 17h e acionou a polícia.

De acordo com informações, o veículo perdeu o controle na pista, e caiu um rio com as rodas para cima. Os corpos já foram resgatados pelo Departamento de Polícia técnica de Itabuna. Um guincho foi usado para fazer a retirada do veículo do rio.

A mulher que dirigiu o carro foi identificada pelo nome de Rosângela Roseira, e estava com sua sobrinha identificada como Kesia. 

Rosângela era filha do ex-vereador Fonsequinha, irmã do PM Fábio e de Rose da Sedur. Ela foi perita do INSS, professora do estado e trabalhou na antiga Direc. Ela também atuou na Assistência Social de Itabuna, na gestão de Geraldo Simões. Novas informações, aguardem a qualquer momento. // Verdinho Itabuna
WhatsApp%2BImage%2B2020-11-13%2Bat%2B21.25.47



Postar um comentário

0 Comentários