Diplomação dos prefeitos e vereadores de SAJ serão Online

 

O prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Dom Macedo Costa e Muniz Ferreira serão diplomados por videoconferência no dia 16 de dezembro de 2020, das 08h30 às 11h.

A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (26) pelo juiz eleitoral da 202ª Zona Eleitoral, Rodrigo Alexandre Rizzato. A medida de ser online é para manter o distanciamento devido à pandemia da Covid-19. A solenidade é uma formalidade em que é entregue ao candidato eleito o documento oficial que reconhece a validade de sua eleição.

E
m Santo Antônio de Jesus, participa da cerimônia de diplomação o prefeito eleito Genival Deolino de Souza (PSDB), o vice-prefeito Luís Cláudio Nascimento Oliveira (PSDB) e os 14 vereadores da Câmara Municipal que são: Gilvandro Sacramento Couto (PSDB); Dalva Mercês Barreto (PSB); Caique Pires Barbosa (PSDB); Danilo Macedo dos Santos (PL); Luciano Gomes Moura (PSD); Délcio Mascarenhas de Almeida Filho (PSB); Adriana Nogueira Oliveira de Carvalho (Republicano); Cristiano Conceição de Sena (PSD); José Ailton Santana Almeida (PL); Edivan de Jesus Santos (MDB); Valdemar Barreto de Farias (PSD); Carlos de Oliveira Ramos (MDB); Francisco de Assis Lima Damasceno (DEM); Uberdan Cardoso dos Santos (PT).

Eleitos em Dom Macedo Costa: 

PREFEITO EGNALDO PITON MOURA – PT

VICE-PREFEITO EDIMUNDO XAVIER SANTOS FILHO (PT)

Postar um comentário

0 Comentários