Dinheiro da 8ª parcela do auxílio emergencial entra na conta digital no dia 22 de novembro - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Dinheiro da 8ª parcela do auxílio emergencial entra na conta digital no dia 22 de novembro




Na data, será a vez dos aprovados, que não são beneficiários do Bolsa Família, que nasceram em janeiro receberem o oitavo pagamento do auxílio emergencial (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A Caixa Econômica Federal vai iniciar o Ciclo 5 do auxílio emergencial em novembro. Portanto, se você está querendo se planejar, a 8ª parcela do benefício, no valor de R$ 300, vai entrar na conta digital no dia 22 de novembro, que será um domingo.

Na data, será a vez dos aprovados, que não são beneficiários do Bolsa Família, que nasceram em janeiro receberem o oitavo pagamento do auxílio emergencial.

O calendário do Ciclo 5 prevê pagamentos dos valores até o dia 12 de dezembro, quando será a vez de quem nasceu em dezembro receber os R$ 300.

A 8ª parcela será paga para os nascidos em fevereiro no dia 23 de novembro, para os nascidos em março no dia 25 de novembro e para os nascidos em abril, no dia 27 de novembro. Portanto, até o dia 12 de dezembro, os pagamentos serão feitos de domingo, segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.

Mas se você ainda espera a sétima parcela, fique atendo. A Caixa já começou a depositar o valor no dia 30 de outubro, para nascidos em janeiro.

Confira o calendário da 7ª parcela aqui:

Adicionar legenda
Calendário do Ciclo 4 de pagamentos do auxílio emergencial (Crédito:Divulgação / Caixa)
Cuidado com os prazos

É importante que os beneficiários do auxílio emergencial fiquem atentos aos prazos para saque.

As parcelas não sacadas até 90 dias depois do crédito na conta poupança digital da Caixa retornam automaticamente para os cofres da União.

A exceção são os cerca de 19 milhões de inscritos do Bolsa Família, que terão até 270 dias (nove meses) para sacar o benefício.

Segundo a Caixa, a devolução de uma parcela para a União não interfere no pagamento das parcelas seguintes. Caso o beneficiário perca o prazo de uma parcela, continuará a receber as demais parcelas normalmente.

Para esclarecer dúvidas sobre o cadastro acesse aqui.

Enfim, gostou das nossas notícias?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre Cidade, Estado, Brasil e Mundo.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.


Nenhum comentário