Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Coordenação da APLB se reúne com Prefeito e Secretária de Educação




Uma série de demissões na educação estão sendo registradas na esfera pública municipal em São Miguel das Matas no Vale do Jiquiriçá.

Nesta sexta-feira (20), a Coordenadora da APLB Sindicato no município, Maria Helena, manteve contato com a Criativa On Line para informar que o Núcleo Sindical conversou o o Prefeito e com a Secretária de Educação sobre as demissões.

“Conversamos com o Executivo Municipal e a justificativa que ele apresentou é que precisava esvaziar a folha para seguir com o processo de finalização de gestão”, destaca Helena.

Ela ainda acrescenta que conversou também com a chefe da pasta da educação no município, que não garantiu o pagamento de quem trabalhou no mês de outubro e parte do mês de novembro.

“Falamos também com a Secretaria de Educação, que disse está muito difícil a situação, mas que está mantendo diálogo com a gestão municipal, mas não está vendo a possibilidade de que os pagamentos sejam feitos”.

Helena também ressaltou que manteve contato com o Jurídico da APLB. “Nossa primeira alternativa é sempre o acordo, o diálogo e é isso que estamos fazendo”.

Postar um comentário

0 Comentários