Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo viraliza nas redes sociais e causa revolta em todos, “peguem esse homem”


Um vídeo está circulando nas redes sociais e está dando o que falar, um homem que aparenta estar totalmente bêbado é flagrado brigando com uma mulher. Provavelmente ela é sua namorada ou esposa, mas acontece algo muito revoltante no fim do vídeo, infelizmente não poderemos nem passar essa parte do vídeo tamanho é a barbaridade da atitude do homem.





Esse vídeo tem trazido muita revolta a todos nas redes sociais, o vídeo em poucas horas tem sido muito compartilhado e está viralizando pois o que esse homem fez é totalmente inaceitável, infelizmente tem se tornado cada vez mais comum esse tipo de atitude e alguma atitude precisa ser tomada para que isso pare de uma vez por todas. As pessoas estão perdendo totalmente a noção da vida, o respeito pelo próximo e o amor aos chegados está ficando cada vez mais espaço.


Fazendo com que as pessoas em geral cometam esse tipo de atitude, algo totalmente cruel e vergonhoso para um homem. Com certeza essa imagem chegará as autoridades e ele pagará por esse terrível crime que cometeu, veja o vídeo mas infelizmente ele não está inteiro pois o final dele é totalmente revoltante e pesado.

Tocador de vídeo

00:32
00:48

 



Mas provavelmente se ainda não cruzou com esse vídeo no seu feed de notícias muito em breve ele aparecerá para você, pois está sendo muito comentado e compartilhado por todos. Que estão completamente indignados com essa atitude desse homem, aliás quem comete algo tão cruel como isso nem pode ser chamado de homem.

Vamos torcer para que ele seja identificado o mais rápido possível e ser preso pela polícia, com certeza na prisão ele pagará por esses terríveis atos que cometeu. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que ele possa ser reconhecido o mais rápido que puder e assim pagar por tudo que fez.

Fonte: Facebook

Postar um comentário

0 Comentários