Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Motorista de carreta morre em grave acidente na BR-101 em Teixeira de Freitas-BA

Sem%2Bt%25C3%25ADtulo
 


Um grave acidente entre uma carreta carregada de fachos de eucalipto e um caminhão carregado de cerveja, deixou uma vítima fatal e um engarrafamento de mais de 03 horas na BR 101, próximo ao Posto Nova Era, em Teixeira de Freitas. 

O acidente aconteceu por volta das 16h30, desta quarta-feira, 01 de outubro. Segundo informações, o motorista da carreta Volvo/FH12 380 4x2T NGI 4H32, de cor vermelha, licenciado em Itabaianinha/SE, seguia sentido Teixeira para Itamaraju, quando perdeu o controle do veículo na curva, e tombou, atingindo um caminhão carregado de cerveja, que vinha no sentido contrário. Na verdade, o caminhão de cerveja foi atingido pelos fachos de eucalipto. 

Apesar do susto, o motorista do caminhão, nada sofreu. O caminhão ficou com a parte frontal e lateral esquerda da cabine parcialmente destruídas. Já o motorista da carreta, identificado apenas pelo prenome de Emanuel, veio a óbito na hora. A cabine da carreta ficou totalmente destruída e o motorista morreu preso às ferragens. 

A cabeça do motorista da carreta ficou destruida, com perda de massa encefálica. Foi preciso uma equipe do Corpo dos Bombeiros para retirar o corpo da ferragens, operação que durou mais de uma hora. O trânsito ficou paralisado por mais de 03 horas no local do acidente e foi controlado pelos agentes da PRF, Wellington e Boliveira.

A delegada Rina Andrade e o investigador Tuca realizaram o levantamento cadavérico. Os peritos Eder Amorim e Alexson Magalhães realizaram a perícia de ação violenta (acidente). Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas. Há informações que o motorista é morador de Gandu/BA. //Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários