Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Teixeira de Freitas-BA: Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado enterrado em areial.


 Márcia de Souza Andrade foi encontrada morta, em estado de decomposição, na tarde desta quarta-feira (21), em uma vala no areial localizado aos fundos da HUAI Engenharia, no Bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. Familiares da Márcia procuraram a polícia no último sábado (17) para informar o desaparecimento dela. Segundo a família, Márcia estava desparecida desde a última quinta-feira (15). Eles procuraram a polícia, alegando que a Márcia nunca havia desaparecido antes, e que isso estava os deixando preocupados. 


No Boletim de Ocorrência, a mãe da Márcia declarou ainda que sua filha tinha muitas discussões com seu ex-companheiro (já identificado pela polícia), e que ela teria ido para a casa do ex na quinta-feira (15), e desde então, não deu notícias. A Márcia tem dois filhos, sendo um de 08 anos, e outra de 11 anos. O caso foi passado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, e a delegada Katia Cielber vinha investigando o desaparecimento da Márcia.

O ex-companheiro da Márcia, com quem ela tinha os dois filhos, era apontado como o principal suspeito pelo desaparecimento. Por conta do mau cheiro e a presença de urubus no local, populares descobriram o corpo e chamaram a Polícia. Segundo a polícia, trata-se mesmo do corpo da desaparecida (Márcia). A Polícia Civil já prendeu o principal suspeito, que se encontra à disposição da DEAM para a conclusão das investigações.

No local onde o corpo foi encontrado, estava presente a Polícia Civil, na pessoa da delegada da DEAM, Kátia Cielber e seus investigadores, bem como uma guarnição da Polícia Militar que preservou o local do crime. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica também estiveram no local para uma perícia de ação violenta. Nossa equipe de reportagem encontra-se de plantão na delegacia, acompanhando todos os desdobramentos do caso. // Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

56

Postar um comentário

0 Comentários