Suposto cigano de Cruz das Almas faz ameaças ao prefeito de Santo Amaro pelas redes sociais - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Suposto cigano de Cruz das Almas faz ameaças ao prefeito de Santo Amaro pelas redes sociais



                                 
Está circulando, em grupos de WhatsApp, áudios nos quais o autor se denomina “cigano”, morador de Cruz das Almas, afirma que o atual gestor e candidato a reeleição a prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bonfim (PP), realizou um suposto empréstimo em suas mãos e não pagou.
“Esse ‘prefeitozinho’ aí de Santo Amaro, Flaviano ele é descarado. Veio pegar meu dinheiro aqui com Teixeira, esse safado tá me enrolando até hoje e pedindo prazo. Tá fazendo o que com o dinheiro da prefeitura? com a verba que tá vindo aí…o dinheiro do coronavírus, os 7 milhões, ele botou aonde esse dinheiro? Pode passar esse áudio pra ele viu, o prazo é até quinta-feira. Quem tá falando aqui é Sandro, cigano de Cruz das Almas”, afirma o denunciante em áudio.

O denunciante gravou um áudio afirmando que possui provas da dívida; documentos dos depósitos e até mesmo, filmagens. “Esses caras não estão me dando atenção, estão fazendo de mim trouxa… eles pedem prazo e não cumprem; as duplicatas já estão com meu advogado”, declarou.


O autor do áudio disse também que, se não recebesse o valor devido no prazo estipulado, iria “tomar suas providências”, falar com a esposa do prefeito e divulgar a situação nos sites de notícias.


A reportagem tentou entrar em contato com o prefeito, porém ainda não conseguiu ouvi-lo e apurar o fato.
Ouça os áudios clicando AQUI.

Nenhum comentário