Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pastor que adotou menina estuprada pelo pai é preso acusado de cometer o mesmo crime

       


                       Foto: Divulgação/PCPR.

Um pastor que adotou uma adolescente que era estuprada pelo pai foi preso nesta quarta-feira (30) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, por também abusar sexualmente da menina.
De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina de 13 anos foi preso por estupro em 2019 e, na época, o pastor e a esposa solicitaram a guarda provisória da vítima. Ela viveu com o casal entre o final daquele ano até julho de 2020, quando voltou a morar com sua mãe.
No entanto, logo que a filha retornou, em agosto, a mãe dela percebeu que havia algo errado e alguns dias depois, flagrou a menina e o pastor dormindo em seu quarto, enrolados em um lençol.
Todos moravam em Capivari, no interior do estado de São Paulo. Quando a mãe da criança registrou o boletim de ocorrência. O pastor, que também é Guarda Municipal, fugiu com a esposa para o Paraná.
De acordo com informações da mãe da menina de 13 anos, o pastor chegou a dar dois celulares de presente para a menina. Um deles, inclusive, foi danificado pela esposa do acusado em uma ocasião que ela bateu na criança porque sabia que o homem estava estuprando a criança.
TORTURA
A esposa do pastor é acusada de torturar a criança de 13 anos. De acordo com informações, ela praticava tortura física e psicológica. A menina era impedida de sair do quarto e era obrigada a ler a bíblia como punição por ser estuprada. Com informações do site Ric Mais.

Postar um comentário

0 Comentários