Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Movimentação política neste final de semana em São Miguel das Matas




 Com base nas agendas dos candidatos, as quatro bases políticas que disputam o executivo municipal em São Miguel das Matas realizaram evento políticos neste final de semana.

A coligação “Para São Miguel continuar crescendo”, liderada pelo prefeito Zé Renato que disputa a reeleição e formalizada pelo PDT e Republicanos, realizou adesivaço e panfletagem durante a manhã e uma carreata do Entroncamento para a cidade e culminou com a inauguração do seu Comitê na Praça Maria Magdalena na tarde e noite deste sábado (10) e no domingo (11) realizou reunião na Sucupira, zona rural.

A coligação “São Miguel Feliz de novo”, formada pelo PT, MDB e PDT, realizou sua carreata e inauguração do Comitê na semana passada e neste sábado e domingo, organizou reuniões na zona rural em Nossa Senhora de Fátima, agregando o Comum do Machado e Salete e Muquiba respectivamente.

A base do PSDB, com a coligação “Coragem pra fazer diferente”, realizou adesivaço na manhã deste sábado e no domingo a inauguração do seu Comitê localizado na Rua Agapito Quadros.

O PROS realizou visitas.

Postar um comentário

0 Comentários