Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Minas: Prostituta é estuprada e marido é agredido por suspeitos ao defendê-la



A PM (Polícia Militar) prendeu ontem um homem suspeito de estuprar uma garota de programa de 42 anos, na região de Contagem, em Minas Gerais. O suspeito teve ajuda de um segundo comparsa, que também foi preso, para ajudar a agredir o marido da vítima, que fazia a segurança da mulher, e tentava defender a companheira. O estupro aconteceu no bairro Arvoredo onde a mulher possui um ponto de trabalho.


Segundo o jornal O Tempo, a vítima contou à polícia que estava em seu posto de trabalho quando, na madrugada de ontem, um carro se aproximou. Um homem desceu do veículo e começou a agarrar a mulher, que gritou com o homem avisando que não faria o programa antes de combinar os valores.


O homem então continuou a agarrar a vítima, arrancou a roupa dela e a estuprou. Se dando conta da situação, o marido da mulher surgiu com uma chave de roda que estava guardada em seu carro e foi para cima do suspeito.


O criminoso começou a agredir o marido da vítima que conseguiu revidar e atingiu o suspeito na cabeça com a chave de roda. Logo o segundo suspeito, que seria o motorista do carro, se juntou ao primeiro e agrediu o marido da mulher.


Ambos fugiram, mas ainda na madrugada a polícia encontrou o carro que a dupla teria usado para cometer o crime em uma rua. Próximo ao veículo estava um dos suspeitos, reconhecido posteriormente pela vítima como autor do estupro e um dos responsáveis pelas agressões.


O homem negou ter cometido o crime e afirmou que o ferimento na cabeça era devido a um acidente de trabalho, e não pela chave de roda usada pelo marido da vítima para se defender.


A polícia confirmou, que prendeu o segundo suspeito, mas não deu detalhes da prisão.


"As vítimas receberam atendimento médico e protocolo específico que o caso requer, porém, o autor não aceitou atendimento médico", disse a assessoria da corporação em comunicado. // Uol

Postar um comentário

0 Comentários