Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Conquista: “Faz 2 meses que meu pai saiu de casa para trabalhar e não voltou mais”




A família e amigos de Jasmiro Ribeiro do Prado seguem cobrando justiça. Hoje, 30 de setembro, faz 2 meses da morte do trabalhador, que saiu para pegar um frete e acabou sendo encontrado sem vida.

A polícia segue investigando e tudo leva a crer que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Em sua rede social, uma familiar de Jasmiro lembrou dos 2 meses dessa triste notícia e fez um relato emocionante.

Confira abaixo:
Hoje, 30/09/2020, completa 2 meses que um pai, companheiro, avô, amigo, um trabalhador saiu de casa para sua jornada diária de fazer pequenos fretes na cidade de Vitória da Conquista-BA e não voltou para sua casa e para os seus. Para nós, iniciava uma angústia infindável e dias depois a constatação de necessária mudança em nossas vidas: nunca mais veremos nosso “Seu Jasmiro”. De forma violenta, covarde, ele foi assassinado. Repetimos, um trabalhador, um senhor de quase 80 anos, de voz e conduta pacíficas foi tirado de nós de modo cruel. Nós estamos nos esforçando para aprender a viver neste mundo sem a sua presença física, aprendendo a conviver com a dor e a saudade como companheiras diárias, mas o processo é difícil. 


É difícil também por sabermos que outras famílias podem passar por tal tragédia, por saber que as organizações criminosas estão tão organizadas, que dificultam desde a investigação ao processo criminal. Mas confiamos que as autoridades policiais e judiciárias não quererão que um crime bárbaro como o que ceifou a vida de Jasmiro Ribeiro do Prado tire a vida de outro cidadão, que fique impune. 


Como já manifestamos, não nos descuidaremos em acompanhar a investigação e bradar por Justiça com um grande propósito, o de impedir que outra família passe pelo que passamos!

Postar um comentário

0 Comentários