Bahia sofre dois gols de bola parada, perde para o Sport e se mantém próximo ao Z-4 - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Bahia sofre dois gols de bola parada, perde para o Sport e se mantém próximo ao Z-4



Buscando se afastar da zona de rebaixamento e se aproximaar da primeira parte da tabela, o Bahia recebeu o Sport em Pituaçu e saiu atrás do placar no clássico Nordestino. Com o Sport bem postado e fechado, o Esquadrão teve dificuldades para inflitrar na defesa rubro-negra no primeiro tempo.

Mesmo atrás do placar, o Esquadrão retornou para o segundo tempo com mudanças e com o time mais ofensivo, na busca do empata e de uma possível virada. Mas o que realmente aconteceu, foi que o Sport fez o segundo gol no início da segunda etapa, enquanto o Bahia voltava a apresentar os mesmos erros em bolas aéreas.

Mesmo com o placar adverso, o Bahia não desistiu, diminuiu o placar e teve várias chances para empatar. Infelizmente para o torcedor tricolor, o Esquadrão sofreu dois gols de bola parada e não soube aproveitar as oportunidades criadas.


PRIMEIRO TEMPO

O Sport chegou com perigo, aos 8', e assustou Douglas com Marcão que, após cobrança de falta de Thiago Neves, desviou e mandou pela linha de fundo.

Aos 16', depois de uma cobrança de escanteio, Gilberto cabeceou e bola passa por cima do travessão de Luan Polli, bola passou muito perto.

Aos 32', Thiago Neves chutou com forte e rasteiro. A bola passou ao lado do gol de Douglas.

De pênalti, o Sport abriu o placar com Hernane, aos 39 minutos. E a lei do ex agiu.


SEGUNDO TEMPO

O Sport ampliou o placar aos 8', em cabeceio de Marcão após cruzamento de Thiago Neves. 2 a 0 para o time pernambucano.

Apenas aos 19', o Bahia conseguiu chegar com perigo com Fessin. Após driblar na entrada da área, ele invadiu e chutou. Luan Polli fez uma difícil defesa.

Aos 26', Gilberto perde um gol incrível e consagra Luan Polli, goleiro do Sport. 

O Bahia conseguiu diminuir o placar com Saldanha. Em seu primeiro toque na bola, após escanteio ele cabeceou livre na área. Bahia 1x2 Sport.

Após bela troca de passes, aos 36', Daniel chuta de fora da área e por pouco não empatou a partida.

FICHA TÉCNICA:
Bahia x Sport - Série A (13ª rodada)

Data: 04 de outubro de 2020 (domingo)
Horário: 18h15
Local: Pituaçu
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil e Helton Nunes (ambos de SC)
Gols: Hernane (SPR), Marcão (SPR)
Cartões amarelos: Marquinhos (SPR), Clayson (BAH), Gilberto (BAH)

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Saldanha), Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ramires (Daniel), Elias e Élber (Fessin); Marco Antônio (Clayson) e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

Sport: Luan Polli; Patrick, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves, Lucas Mugni e Marquinhos (Luciano Juba); Hernane (Leandro Barcia). Técnico: Jair Ventura

Nenhum comentário