Notícias de Última Hora

Vídeo mostra Pastor entrando em igreja Católica e roubando 50 mil reais

                       Foto: Montagem/Reprodução

O caso que tem chocado todo o país e o mundo trata de um Pastor Evangélico que foi flagrado entrando dentro de uma paróquia e roubando uma quantia enorme em dinheiro. Esse lamentável crime aconteceu na Paróquia Santa Terezinha que fica situada em Santo Amaro em São Paulo capital.

Segundo foi relatado na reportagem feita pelo site da Globo, o homem suspeito de ter entrado na igreja foi reconhecido tanto por pessoas da comunidade e pelos seus familiares através de um vídeo de uma das câmeras de segurança do local. O nome do suspeito não foi divulgado para preservar assim a integridade de sua família e filhos.

Esposa Surpreende O Marido, Mas A Reação Dele é De Cair O Queixo!

A família do principal suspeito contou que após esse ocorrido o homem não retornou mais para sua casa, e está desaparecido até o presente momento. Foi relatada também que esse pastor de uma igreja é viciado em drogas e sua vida tem seus altos e baixos entre o vício e sua fé e trabalho na igreja.

O padre informou que o dinheiro roubado era pra ser usado no pagamento dos funcionários da paróquia e também para custear uma reforma no telhado da igreja, infelizmente após o roubo o padre teve que renegociar a obra do telhado e também ficou sem ter como pagar o salário dos seus funcionários. O crime foi realizado no dia 7 de setembro, bem no feriado onde o homem teria estourado as janelas da paróquia para entrar no local e levar o dinheiro.


Segundo o Padre o homem estourou cerca de oito urnas de doações, elas estavam lacradas então não dá para saber ao certo quanto tinha em cada uma. Porém estimasse que tinha cerca de mil e quinhentos reais em cada urna e mais a quantia guardada no escritório totalizando aproximadamente 50 mil reais que o homem conseguiu levar nesse roubo da paróquia.

Fonte: Rondônia Urgente

Nenhum comentário