Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vidente reconhecido revela que Lula morrerá ainda em 2020


Um vidente que ficou famoso por alguns acertos em meios a outros erros fez uma previsão bombástica, em meio a tantas tragédias que vem acontecendo em 2020, sua previsão não seria de toda errada. Ele prevê que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sofreria por uma enfermidade grave e acabaria perdendo a vida ainda neste mesmo ano.


É difícil imaginar a morte de uma pessoa tão querida por muitos, que fez tanto pelo o país como foi o caso do ex-presidente. Mas as opiniões se dividem e a discussão nas redes sociais só aumentam quando é citado o nome do ex-presidente principalmente se referindo à um duelo de ideias com o atual presidente. Mas as previsões deste vidente não param em Luís Inácio Lula da Silva, fora ele outros políticos de Brasília também poderão perder a vida ainda neste ano catastrófico.
PUBLICIDADE

Na sua previsão o vidente é bem claro ao mencionar que o ex-presidente morreria por problemas respiratórios, após a pandemia e mutias pessoas infectadas morrendo por esse mesmo problema sua visão fica a cada dia mais possível de acontecer. Não sabemos ao certo o que motivou o vidente a declarar essas palavras e não podemos afirmar nunca que isso seria algo que realmente de fato irá acontecer, mas que serve de um verdadeiro alerta isso com certeza é para se ver com outros olhos.

Infelizmente muitas tragédias são previstas todos os dias ainda mais envolvendo o nome de pessoas públicas como é o caso de Lula, e pode ser muito bem que as declarações até tenham um cunho político envolvido, mas no caso nosso portal não está aqui para julgar nenhum dos lados envolvidos apenas para dar a notícia que está circulando nas redes sociais. Seja você apoiador do ex-presidente ou não estamos aqui somente para informar essa notícia que com certeza acarretará muita discussão nas redes sociais.


Fonte: Estado de Minas

Postar um comentário

0 Comentários