Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher é assassinada a golpes de faca em Serrinha e ex-companheiro dela é preso

Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no município de Serrinha, à cerca de 38 KM de Conceição do Coité. De acordo informações apuradas pelo o repórter Reny Maia, ela foi atacada Povoado de Boa Vista II, zona rural de Serrinha, por volta das 13h30min desta sexta-feira (11), ela foi socorrida para o Hospital Municipal da cidade, onde evoluiu a óbito.
Através do hospital, a Polícia Civil tomou conhecimento que uma mulher havia dado entrada na emergência do hospital vitima de arma branca, e vindo a óbito horas depois. Uma equipe de policiais esteve no local e verificou que se tratava da Srª Nilza Jesus do Nascimento, moradora do Povoado de Boa Vista II, que havia sido violentamente lesionada com vários golpes de faca pelo corpo, perpetrados por seu ex-companheiro Sandoval Gomes dos Santos, de 35 anos.
A prisão
Diligências foram realizadas por duas Guarnições da CETO, objetivando localizar e prender o autor do fato. Às 17:30hs, Sandoval foi encontrado no Povoado Lago do Velho, zona rural de Barrocas, o mesmo foi preso e conduzido para 1ª DT de Serrinha.

Conforme o Delegado Michael Alves, todas as providências foram adotadas, tais como lavratura do auto de prisão em flagrante e representação pela decretação da prisão preventiva do autor. Ressalte-se que a vítima havia sido agredida em junho deste ano por Sandoval. Ainda conforme o delegado, na época a vitima registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia, representou contra o autor e requereu medidas protetivas de urgência, as quais foram deferidas pela Justiça. O Inquérito Policial foi instaurado, concluído e remetido à Vara Criminal da Comarca de Serrinha.
SN Noticias reportagem Reny Maia, informações PC.

Postar um comentário

0 Comentários