Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Médica picada por jararaca mostra marcas deixadas pela cobra

A médica Dieynne Saugo, internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser picada por uma jararaca, mostrou as marcas deixadas pela cobra, em uma publicação no Instagram neste sábado (12). O ataque do animal ocorreu no dia 30 de agosto, enquanto a vítima se banhava na queda d'água de Nobres, no Mato Grosso.
Após o acidente, Dieynne foi encaminhada para um hospital em Cuiabá, onde passou por cirurgia e foi internada em estado grave na UTI. A pousada em que a médica estava hospedada não tinha soro antiofídico. Na quinta-feira (3), ela foi transferida de táxi aéreo do Complexo Hospitalar de Cuiabá para São Paulo, onde passou por uma cirurgia no braço, no dia 4.
Dieynne foi picada duas vezes pela jararaca de cerca de dois metros de comprimento, que caiu na água. Amigos filmaram o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver quando a médica começa a gritar.
Na tarde deste sábado (12), Dieynne encontrava-se no quarto, em estado estável. Na quarta (9), ela passou por nova cirurgia e aguarda a normalização dos exames e a redução do edema para receber alta. No Instagram, Dieynne mostrou fotos do ferimentos e as consequências das picadas da jaracaca no pescoço e no braço.

Postar um comentário

0 Comentários