Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Justiça determina: Bolsonaro terá que prestar depoimento presencial


O caso tem dado o que falar nas redes sociais, dividindo a opinião de todos os brasileiros sobre o que ocorreu entre o ex-ministro Sérgio Moro e o atual presidente da república Jair Bolsonaro. Nesta última sexta-feira, dia 11 de setembro a Justiça determinou que Jair Bolsonaro terá que prestar depoimento presencial negando o pedido do Procurador-Geral da República que pediu para que o depoimento fosse apenas escrito.


Com isso grande parte das redes sociais estão falando da decisão da justiça, o inquérito foi aberto em maio deste ano com base nas acusações de Sérgio Moro alegando que o atual presidente teria interferido em assuntos da Polícia Federal. Apesar de negar o pedido da procuradoria Celso de Mello afirma que o presidente tem o direito de ficar em silêncio caso não queira dar nenhum depoimento.

A aposentadoria do ministro Celso de Mello está contada, ele exercerá seu cargo até o dia primeiro de novembro. Porém ele garante que irá julgar até o final esse processo antes de sair de vez do poder judicial, vamos aguardar até o desfecho desse caso que tem repercutido em todo o país e também mundialmente.

Infelizmente esses dois últimos anos foram marcados por vários envolvimentos políticos escandalosos, manchando ainda mais a visão dos povos de fora para dentro do país. Mas esperamos que tudo possa ser resolvido e a verdade possa prevalecer fazendo com que tudo se resolva de fato.


Caso tenha alguma novidade sobre este lamentável acontecimento estaremos trazendo a todos vocês assim que possível, por isso fiquem ligados em nosso portal de notícias para não perder nenhum detalhe sobre e tantos outros assuntos que temos acompanhado de perto especialmente para vocês. Estamos sempre prontos para trazer as melhores notícias para todos os que seguem nosso portal de notícias, portanto não deixe de ficar atento em nosso portal.

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários