Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado: Prefeito Eduardo Vasconcelos lamenta a morte de Dr. Juracy e decreta luto oficial no Município



Nesta sexta-feira (04), o Prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o falecimento do ex-prefeito Dr. Juracy, ocorrido na noite da última quinta-feira (03).

Na publicação, Vasconcelos destaca que Dr. Juracy é “reconhecido como uma dos médicos e políticos mais brilhantes de Brumado” e que “deixa um legado de vitórias e conquistas para a nossa terra”.

Ainda nesta sexta-feira (04), a Prefeitura de Brumado decretou Luto Oficial no Município por 5 dias. No Decreto Nº 5.325, assinado pelo prefeito Eduardo Vasconcelos e pelo Secretário Municipal da Administração, João Nolasco, é destacado que Dr. Juracy era um “médico que sempre dedicou sua profissão em socorro das pessoas mais necessitadas; pai de família exemplar; homem público honorável, prefeito por três mandatos (1967-1970; 1973-1976; 1983-1988), os quais exerceu com dignidade e esmero, cuja trajetória de vida torna-se um legado norteador para os atuais e futuros empreendedores da medicina e da política.”


                                                               Fonte : www.sertaohoje.com.br

Postar um comentário

0 Comentários