Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Barreiras-BA: Motorista perde controle, carro bate em árvore e pega fogo, casal é socorrido a tempo

 


cats

Um acidente de trânsito tipo saída de pista, aconteceu pouco depois das 15h desta terça-feira (29), na altura do Km 158 da BR-135, na localidade conhecida como Povoado Rio Branco em Barreiras, numa curva pouco antes da Ponte do Rio Branco.

De acordo com informações, um casal seguia no veículo VW/Voyage sentido Riachão das Neves/BA, quando o mesmo perdeu o controle na curva, atravessou a pista, bateu primeiramente num cupinzeiro que serviu de rampa, voou, colidiu contra uma árvore às margens da BR e poucos instantes depois pegou fogo.

Populares contaram à nossa reportagem, que escutaram a batida, perceberam o início do fogo e aproximadamente cinco deles conseguiram retirar o casal que se encontrava no carro colocando-os fora de perigo.

O SAMU foi acionado, e rapidamente chegou no local estabilizando as vítimas que por sua vez tiveram vários traumas, inclusive o motorista estava com fratura no braço esquerdo e vários cortes. A mulher também apresentava vários cortes, inclusive na cabeça.

O Corpo de Bombeiros do 17º GBM foi acionado e rapidamente apagou o fogo do veículo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e sinalizou a via. Uma guarnição da Polícia Militar também ajudou no controle do tráfego que demandava mais atenção e redução de velocidade no local.

O casal foi encaminhado para o Hospital do Oeste onde passarão por maior avaliação quanto ao estado de saúde. // BlogBraga: Repórter Paiva
CARRO-PEGA-FOGO-13
Adicionar legenda

Postar um comentário

0 Comentários