São Miguel das Matas: Adriano de Estelita busca ocupar uma cadeira no Legislativo pela primeira vez - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

São Miguel das Matas: Adriano de Estelita busca ocupar uma cadeira no Legislativo pela primeira vez

São Miguel das Matas: Adriano de Estelita busca ocupar uma cadeira no Legislativo pela primeira vez




É cada vez mais crescente, especialmente em grupos de amigos e simpatizantes, o nome do jovem Adryano de Estelita, também conhecido como Buiu, como pretenso postulante a uma das cadeiras na Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas.

O jovem miguelense tem apenas 31 anos e é bastante envolvido no meio político da cidade, fato este que lhe garantiu reconhecimento social, tornando-se uma esperança de mudança efetiva para o município que possui aproximadamente 11 mil habitantes.

Em entrevista , Adryano de Estelita falou do desejo de ver todos os vereadores unidos, independente de posições político-partidárias, lutando em prol de todos os Miguelenses.

“Tornando-me vereador, lutarei para manter a Câmara de Vereadores lutando pela cidade, fiscalizando o prefeito e atendendo a todos. Apresentarei projetos de interesse dos munícipes, e vou monitorá-los até que sejam aprovados e executados. Farei uma política limpa, sem falar de nenhum dos concorrentes com o propósito de manter a Casa de Leis em harmonia e focada nos anseios da população,” .


Trajetória de Vida.
Ao 5 de Novembro de 1989 nascia em Amargosa-Ba o Adryano de Jesus, ao 5º dia de vida foi abandonado pela sua mãe e criado por sua avó Dona Estelita, uma senhora muito conhecida na cidade e uma mulher guerreira que se dedicou sua vida para criar Adryano, Aos 13 anos de Idade Adryano resolveu ir em Busca de novos Horizontes, passando por vários estados e varias cidades, sempre em busca de uma vida de qualidade, mais nunca abandonou sua cidade natal, por onde passava sempre fez uma boa convivência com as pessoas, e sempre procurou ajudar seus conterrâneos mesmo de longe, e sempre quando surgia oportunidade estava revendo seus familiares e amigos, hoje casado e pai de duas filhas uma de 12 anos e outras de 5 meses, Adryano retornou a São Miguel e colocou seu nome como pré-candidato a vereador pra continuar fazendo o que sempre gostou, Ajudar as pessoas que mais necessitam.
                               Fonte : Avozeaqui.com.br


Nenhum comentário