Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Milagres tem casos ativos de COVID reduzidos para 6


O município de Milagres Ba, teve redução nos casos do COVID-19, para 6 o número de ativos.

De acordo com o prefeito Cézar Rotondano (PP) popular Cézar de Adério, este número se deu com resultado das ações desenvolvidas e nas medidas adotadas antecipadamente pela gestão juntamente com as secretarias integradas.

As tomadas de decisões e as ações implementada desde os meses de março a julho de 2020 com foco em garantir qualidade de vida, à saúde da população, visando diminuir os impactos causados pelos vírus, seja no lado físico, emocional e econômico, foram acompanhadas de perto pelo prefeito.

Essa antecipação dos fatos através das ações desenvolvidas pela prefeitura garantiu um resultado positivo no combate à doença no município.

A prefeitura adotou medidas de enfrentamento a covid-19 e instituiu a instalação da barreira sanitária no acesso principal e bloqueando rodovias de acesso à sede do município, houve ainda a ampliação de políticas de isolamento social e quarentena no município, mediante decretos adotando novas medidas de restrição nas atividades comerciais não essenciais.

Preocupado com o avanço da doença no município o prefeito executou ações, como higienização e desinfecção de ambientes e vias públicas, realizou entregas de cestas básicas e kits escolares a população, disponibilizou testes rápidos e decretou toque de recolher no horário de 20:00 as 05:00 da amanhã.

De acordo com Cézar, essas ações antecipadas foram fundamentais no combate a proliferação do vírus e para obter os números relativamente baixos conforme divulgado diariamente no boletim epidemiológico do município através das redes sociais, bem como o último boletim divulgado na segunda-feira 03.08 onde registra-se apenas 6 casos ativos em Milagres.

“A luta deve ser constante, estou junto com as equipes de linha de frente acompanhando de perto todas as ações e buscando melhorias em todos os setores constantemente, porque o trabalho não pode parar”, Disse Cézar.

Postar um comentário

0 Comentários