Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Feira registra dois homicídios em poucas horas

Equipes da Delegacia de Homicídios (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram por volta das 16h na BR-116 Sul, na localidade dos Três Riachos, para realizar o levantamento cadavérico de um homem encontrado por populares em um matagal.

Segundo informações, a vítima era travesti e trajava um short lilás e um roupão preto e tinha sinais de estrangulamento. O homem não portava documentos, mas foi apurado que era conhecido como “Paloma da Rua Nova”.

A delegada Fernanda Gabriela da Cruz foi quem presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o DPT, onde será necropsiado. Familiares identificaram a vítima como Rodolfo Soares Pintos, fato que será oficializado pela polícia.

2°o homicídio

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros por volta das 16h desta quarta-feira (5), na rua Afrânio Peixoto, no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações, Luiz Inácio de Souza Oliveira passava de bicicleta pela rua quando foi surpreendido por um desconhecido e foi baleado no pescoço e braço direito. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Postar um comentário

0 Comentários