Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Ex-prefeito de Cotegipe e pré-candidato para o pleito de 2020 morre por Covid-19

Cotegipe/BA, terra do boi gordo, teve o privilégio de ter a frente do Poder Executivo a ilustríssima pessoa do Senhor Marcelo Mariani que esteve a frente como gestor deste município de 2012 a 2016, onde infelizmente como pré-candidato para o pleito 2020 teve sua vida ceifada pelo mal que assola o mundo, o coronavírus - Covid 19.
O mesmo deu entrada na Unidade de Controle do Coronavírus - UCC em Luis Eduardo Magalhães na última segunda-feira (24), sendo assistido pela equipe médica da referida Unidade. Na data de hoje dia 27, teve o quadro respiratório agravado onde a equipe decidiu por melhor intubá-lo. Antes do processo e procedimento de intubação do paciente - Marcelo evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado em primeira mão e a equipe teve êxito, no momento da transferência para o Aeroporto houve a segunda parada cardiorrespiratória, animado também com êxito foi conduzido pelo SAMU/192 Unidade de Suporte Avançado para o Aeroporto para seguir em UTI aérea para Salvador/Bahia. 
O quadro estabiliza novamente, caindo a saturação e não tendo condições hemodinâmicas para o transporte aéreo, a equipe por melhor opção em retorno para a UCC para estabilizá-lo, no momento da chegada na unidade Marcelo evoluiu para terceira parada cardiorrespiratória, sendo reanimado pela equipe de profissionais seguindo o protocolo por 45 minutos, mas infelizmente não obtiveram êxito e o paciente evoluiu para óbito. Blogbraga

Postar um comentário

0 Comentários