Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Covid-19: Eunápolis mantém restrições por mais uma semana


O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, prorrogou por mais uma semana o decreto que impõe uma série de restrições para conter a propagação e manter sob controle o novo coronavírus.
O decreto, publicado no Diário Oficial do município de terça-feira (18), mantém inalteradas as medidas tomadas anteriormente.
Com isso, ficam mantidas a restrição de circulação de pessoas entre 20h30 e 5h, multa pela não utilização de máscara de proteção facial, proibição de estacionamento de veículos nas avenidas de maior circulação no centro e proibição de consumo de bebida alcoólica em bares e restaurantes, entre outras.
Também não sofreram alterações as definições já vigentes para o funcionamento das atividades comerciais. 
O decreto Nº 9.195 está em vigência até a próxima segunda-feira (24/08).
CASOS E OCUPAÇÃO DE LEITOS
Até a noite de terça-feira (18), Eunápolis registrava 2.184 casos confirmados de Covid-19. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 35 pessoas morreram em decorrência da doença, 19 estão internadas, 1.572 recuperadas e 577 ativas.
A taxa de ocupação dos 20 leitos de UTI do Hospital Covid-19, até às 17h de terça-feira (18), era de 50%. Já a ocupação dos 20 leitos clínicos era de 30%.

Postar um comentário

0 Comentários