Bahia: Luan Santana se emociona com surpresa no ‘Caldeirão’ e grava clipe com jovem de Campo Formoso - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Bahia: Luan Santana se emociona com surpresa no ‘Caldeirão’ e grava clipe com jovem de Campo Formoso

Luan Santana foi às lágrimas no Caldeirão do Huck neste sábado, 15/8. Convidado para relembrar quando participou do quadro ‘Visitando o Passado’, em 2015, o cantor ainda trocou uma ideia com Luciano sobre a quarentena e participou de uma surpresa para a fã Angela dos Santos Araújo, de Campo Formoso, na Bahia. Ao ouvir a história da jovem de 17 anos, que já tem até nome artístico, Angela Naiara, o cantor se emocionou muito e ainda a surpreendeu com a gravação de um clipe inédito da música Choque Térmico. 

A quarentena
Luan Santana contou como está sendo a quarentena com a namorada Jade Magalhães — Foto: Globo
Direto do estúdio em sua casa em São Paulo, Luan começou o papo contando que tem criado muito na quarentena ao lado da noiva Jade Magalhães. “A gente fica inventando os trem”, brincou o artista.
“Tem sido bom pra gente, porque a gente nunca passou tanto tempo junto. Acho que agora a gente está realmente se conhecendo. Consolidou mesmo, acho que essa é a palavra”, destacou Jade.
Luan ainda disse como lidou com o isolamento social e reforçou que contou com o apoio do padre Fábio de Melo.
“De um dia para o outro cancelou tudo, não tem mais show, não tem mais nada. Foi um baque. Parecia que eu estava vivendo um pesadelo. O padre Fábio me ajudou muito. Eu tenho uma amizade muito forte com ele. Falamos vários dias direto. Ele me ajudou a organizar as ideias, os pensamentos, para levar isso da melhor forma”.
A surpresa para a fã 
Logo depois, Luan relembrou de um post que fez nas redes sociais de uma fã cantando em uma plantação de sisal, falando do sonho de ser cantora. Após o compartilhamento do cantor, ela, que tinha 800 seguidores, conseguiu chegar a 115 mil seguidores. Luciano Huck convidou o cantor a fazer uma surpresa para a jovem, que tem o nome artístico de Angela Naiara e é moradora de uma comunidade quilombola, na Bahia.
Angela dos Santos Araújo tem o sonho de ser cantora — Foto: Globo
Em sua cidade a 420 km de Salvador, Angela vive com a mãe, Josenilde dos Santos, que trabalha em uma lavoura de sisal, e é filha de Almir de Jesus Araújo, que trabalha em uma lavoura de alho. Ela mora com o padrasto e mais dois irmãos de 14 e 15 anos, estuda no primeiro ano do ensino médio e faz técnico em agricultura. “Desde os quatro anos até hoje eu canto. Meu maior sonho é poder dar uma vida boa para a minha família, não deixar eles passarem necessidade”, contou a menina, que estuda com o celular da mãe, já que não tem computador em casa. “Nem sei mexer”, lamentou.

“Sou muito fã dele, desde pequenininha. Meu coração até acelera”, falou ela sobre sua paixão pelo ídolo, Luan Santana.
Angela foi surpreendida pelo ídolo, Luan Santana — Foto: Globo
Luan elogiou o talento de Angela. “Sua voz é maravilhosa. Você não tem noção do quanto você me deu um presente. Quando eu vi o seu vídeo cantando ‘Choque Térmico’, eu fico até emocionado porque, às vezes, a gente, na correria do dia a dia, não para pra pensar onde a nossa música chega. Você me desculpa me emocionar assim”. E ela mal conseguia segurar a emoção. “Meu coração até parou aqui”.

Luan Santana foi às lágrimas ao conversar com a fã — Foto: Globo
“Me veio muito na cabeça o quanto a minha música faz diferença na vida dos meus fãs. Eu comecei a cantar com a sua idade, eu gravei Meteoro aos 17 anos. Me emociona muito o fato da sua mãe, ao ver o Luciano, falar ‘eu tinha certeza que um dia isso ia acontecer’. Você me emocionou muito com a sua voz, sua história, seu jeito“, disse o cantor.
Luan Santana ainda a deixou animada com uma promessa. “Eu tenho certeza de que quando passar a pandemia a gente vai se conhecer pessoalmente, quero cantar com você no palco. Você vai em um show pra gente cantar junto. Vou te dar um computador de presente pra gente manter contato e você poder divulgar o seu trabalho”.
Luciano Huck também prometeu dar apoio à família. “Vamos mandar colocar conexão, um computador para o seu irmão, para vocês poderem estudar. Vamos ver o que mais sua mãe estiver precisando para dar uma força para vocês”.
O clipe final
Antes de se despedir do ídolo, Angela topou o desafio de encerrar o Caldeirão cantando ao lado de Luan Santana a música ‘Choque Térmico’. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, ponderou a jovem. Confira o clipe:


Nenhum comentário