Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após filho ser vítima da Covid-19, pai morre horas depois com a doença na Bahia

O idoso Jurandy dos Santos, de 83 anos, morreu em decorrência de complicações da Covid-19 horas depois do filho dele, um policial civil, que também faleceu por causa da doença na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na quinta-feira (20).
Policiais, familiares e amigos fizeram uma homenagem às vítimas na manhã desta sexta-feira (21).


“Elton morreu 14h50 [de quinta-feira] quando eu fiquei sabendo da morte do pai dele era 22h”, detalha Deise Moreira, policial e colega de trabalho de Elton.


Deise ainda informou que a mãe de Elton e esposa de Jurandy, também foi infectada pela Covid-19, ela é idosa, mas fez o tratamento em casa e passa bem. 


Elton e Jurandy foram enterrados por volta das 12h desta sexta-feira, no Cemitério São Francisco, que fica no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. Antes do enterro, houve uma carreata em homenagem a eles. 


“Elton era um policial dinâmico, amigo de todo mundo, fazia programa policial em uma rádio de Ituberá, ele trabalhava em Presidente Tancredo Neves [cidade da Bahia] gostava de ser policial e atuar na rádio. Ele fazia todo mundo rir, conquistava as pessoas. A gente tinha muita esperança que ele ia superar essa doença. Ele deixa esposa e duas filhas, uma adolescente e outra já adulta, de 21 anos”, detalha Deise. 


O caso:
Elton Mário, investigador da Polícia Civil morreu na quinta-feira (20) em decorrência da Covid-19, em um hospital do município de Ilhéus, sul da Bahia. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindipoc).




De acordo com a entidade, Elton Mário da Silva estava internado há 25 dias no Hospital Vida Memorial, e familiares contaram que ele era hipertenso. O policial era lotado na Delegacia Territorial da cidade de Presidente Tancredo Neves.

Postar um comentário

0 Comentários