Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Colegas celebram vitória de enfermeiro do Hospital Regional de Irecê que venceu a Covid-19


Após vencer a Covid-19, o enfermeiro Celso Levi Fraga Dourado, 29 anos, foi recebido pelos colegas de trabalho do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, com mensagem de “bem-vindo”. O momento registrado numa quarta-feira, 10 de junho foi marcado com alegria e muitos aplausos. Depois de doze dias de recuperação e afastado de suas atividades, o servidor se sentiu emocionado pela recepção afetuosa no trabalho.
“Lembro que quando recebi a notícia com o resultado positivo, fiquei surpreso, mas, graças a Deus me isolei e me recuperei bem. Me considero um privilegiado por ter passado por essa doença sem apresentar sintomas. Fiquei muito feliz e emocionado quando retornei ao hospital totalmente recuperado e me deparei com uma recepção tão bonita dos meus colegas.”, conta Celso Levi.
Levi atua na Clínica Cirúrgica da unidade que é administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce. Para ele, a homenagem serviu para dar um ânimo a mais durante seu trabalho no Hospital Regional. // Central Notícia



Postar um comentário

0 Comentários