Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Três homens morrem em confronto com PM em Cruz das Almas


Três homens foram mortos durante confronto com guarnições da Polícia Militar na tarde da última quinta-feira, 30, na localidade da Pumba, zona rural do município de Cruz das Almas, segundo informações do site Forte na Notícia.

Os militares chegaram ao local, após denúncia anônima informando que cerca de 10 homens estavam realizando uma festa e com atos delituosos, por volta das 16h. 
Ao perceberem a aproximação das viaturas o grupo efetuou vários disparos de arma de fogo, dando início a uma intensa troca de tiros.
Após o confronto foram encontrados 3 homens caídos ao solo com perfurações no corpo, enquanto os comparsas conseguiram fugir. 
Ainda de acordo com o Forte na Notícia, os feridos foram socorridos pelos próprios militares e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os corpos foram removidos para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

No local, os agentes conseguiram apreender 1 pistola calibre .45, 1 revólver calibre .38, 1 revólver calibre .32, 280 pacotes de maconha, 1 tablete médio da mesma droga prensada, 1 tablete de cocaína, 4 mudas de maconha, além de uma balança de precisão. O material apreendido foi apresentado na sede da 4ª COORPIN em SAJ.

Postar um comentário

0 Comentários