Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia no oeste da Bahia: Mãe e filho morrem afogados em rio.



De acordo com relatos, uma família estava em momento de lazer em um rio da região, povoado Goiabeira, quando uma criança entrou na água e começou a se afogar. A mãe, vendo o desespero do filho também pulou no rio para tentar socorrer o garoto, mas infelizmente, ambos acabaram se afogando.

A Policia militar e o Corpo de Bombeiros de Barreiras se deslocaram para Wanderley. Informações preliminares dão conta que o corpo da criança já foi localizado. Mas o da mãe não tinha sido encontrado até o fechamento dessa matéria.

Agora a pouco o corpo de Bombeiros informou que um equipe do grupamento de mergulho foi notificada e deverá se deslocar para o local no intuito de localizar o corpo da mulher. Ainda de acordo com relatos, o garoto identificado como Daniel Anjos Pereira, caiu de um barranco acidentalmente. Populares tentaram socorre-lo mas não conseguiram. O corpo de Gislande Souza dos Anjos Pereira continua desaparecido. A Comunidade de Goiabeiras fica 80 Km de Wanderley. // Fonte: Blog Paulo de Souza

Postar um comentário

0 Comentários