Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Sábado sangrento em Conquista: Três pessoas foram assassinadas, incluindo casal de idosos


Como há muito tempo não se via, Vitória da Conquista registrou vários homicídios em um curto espaço de tempo, na noite deste sábado (18), com a confirmação do homicídio de 3 pessoas, sendo duas delas um casal de idosos. Todas as vítimas foram identificadas ao longo da noite.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Vila Elisa, quando um homem de prenome Manoel, foi executado a tiros em via pública, por elementos em um veículo, que o abordaram. Ele morreu no local.

Idosos morrem no Nova Cidade

Ainda mais violento, foi o registro de um casal de idosos, identificados pelos prenomes Hermínio e Doralice. Segundo relatos, eles estavam na porta de casa, quando foram abordados por um ou mais criminosos. Sem chances de defesa ou fuga, eles foram brutalmente executados. Moradores saíram e se depararam com a cena macabra, entrando em desespero. Os corpos das 3 vítimas estão no IML, aguardando liberação. Entre as hipóteses, a Delegacia de Homicídios apura se há coincidência ou ligação entre os dois crimes. Com imagens do Blog do Léo Santos.






Postar um comentário

0 Comentários