Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher morre em acidente entre moto e caminhonete na BA-290 no sul da Bahia

Teixeira de Freitas: O acidente aconteceu na última noite da terça-feira, 07 de julho, na BA-290, por volta das 19h00, em uma localidade muito conhecida por “Curva do Corcovado”, no município de Itanhém, quando uma mulher trafegava na via, pilotando uma motocicleta Honda, cor vermelha, e ao entrar na curva, colidiu com um veículo, modelo caminhonete, Ford F1000, de cor preta, placa policial BQX-0852, licenciada em Boituva-SP. 

Policiais Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local, realizando os procedimentos legais. Segundo a polícia, há indícios de que a caminhonete teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com a motocicleta, tombando na sequência. 

A vítima fatal foi identificada como sendo, Cláudia Ferreira dos Santos, de 44 anos. De acordo com familiares, Cláudia retornava sozinha para sua casa, situada em uma fazenda na zona rural. Ela trabalhava como cuidadora doméstica em Itanhém, e fazia o percurso de casa para o trabalho diariamente com sua moto. O Delegado titular, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Após necropsia, o corpo foi liberado para sepultamento. // LiberdadeNews

Postar um comentário

0 Comentários