Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Empresário Miguelense testou positivo para Covid-19 por meio de exame rápido


Uma nota foi publicada por um empresário de São Miguel das Matas nas Rede Sociais dando conta de que o mesmo está com o novo Coronavírus, de acordo com o teste rápido, conforme o destacado no comunicado.


O estabelecimento comercial está fechado e de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde, e deve continuar com as portas baixas pelos próximos quatorze dias.

Prezados clientes e amigos do Mercadinho Silva:

Comunicamos que, apesar de estarem cumprindo com todas as recomendações do protocolo de combate à disseminação do Coronavírus, os proprietários do Mercadinho Silva tiveram contato com pessoas infectadas e, mesmo não apresentando quaisquer sintomas relacionados à Covid-19, por precaução, fizeram o teste rápido e o resultado foi positivo.

Assim, para preservar a integridade e a saúde dos funcionários e clientes, eles já estão em quarentena e vão suspender as atividades da loja por 7 dias, a partir desta segunda-feira (13/7).

Nenhum outro funcionário apresentou sintomas ou testou positivo para o Coronavírus, mas, como a empresa é responsável e preza pela saúde dos seus clientes e colaboradores, continuará seguindo todas as orientações da Vigilância Epidemiológica e retomará as atividades assim que for confirmada a plena saúde de todos.

Se puderem, fiquem em casa. Precisamos quebrar a cadeia de transmissão do vírus!

Agradecemos a compreensão !

Postar um comentário

0 Comentários