Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cruz das Almas registra a 7ª morte por covid-19



A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas informa que hoje, 30 de julho, registramos mais 05 casos confirmados para COVID-19 no nosso município. 

Apresentamos 386 casos confirmados para COVID-19, e destes 95 (noventa e cinco) ATIVOS, sendo acompanhados pela vigilância em saúde, 01 destes está internado em Hospital referência para Covid19, em outro município.

Registramos hoje, 30 de julho, após resultado de exame colhido para diagnóstico de covid-19, a ocorrência do sétimo óbito por COVID-19 do nosso município. O paciente, 32 anos, portador de doença crônica pré-existente (Cardiopatia e sequelas de AVC), esteve em cuidados intensivos na UNIDADE COVID, e, após complicação do quadro clínico, foi a óbito.

Informamos também que 12 pacientes receberam alta de acompanhamento, após avaliação médica e cumprindo o ciclo da doença em isolamento domiciliar e agora são 284 os RECUPERADOS da Covid19. 


Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 360 pessoas, e dessas 105 (cento e cinco) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. 

O boletim epidemiológico Nº 136 registra ainda 390 casos descartados para Covid19.

Postar um comentário

0 Comentários