Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cabaceiras: 5 pessoas estão desaparecidas após canoa virar no Rio Paraguaçu

Cabaceiras: 5 pessoas estão desaparecidas após canoa virar no Rio Paraguaçu
Cinco pessoas estão desaparecidas após uma embarcação de pequeno porte virar no Rio Paraguaçu por volta das 19h desta quarta-feira 1º de julho no municipio de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano. De acordo com informações, o acidente foi proximo a fazenda de Bell Marques.
Seis pessoas estvam no barco, mas apenas um senhor que foi identificado como Paulo Roberto Vieira do Nascimento, 72 anos, conseguiu se salvar e procurou socorro, cinco ainda estão desaparecidas.
Ainda segundo informado, as outras vítimas foram identificadas como Natalia Pereira do Nascimento, 13 anos, um homem identificado como Roque, de aproximadamente 50 anos, e três crianças identificadas como; Cauan, Driele e Luiz Felipe.
Foi mantido contato com o 16º Grupamento de Bombeiros Militar de Santo Antônio de Jesus, 2º Grupamento de Bombeiros Militar de Feira de Santana, e o GMAR de Salvador.
O GMAR informou que as buscas durante a noite seria inviavel, mas na manhã desta quinta-feira (02), enviaria uma equipe de mergulhadores até o local a fim de iniciar as buscas. 
Moradores e familiares das vítimas permaneceram no local realisando buscas. Até o momento nenhum dos desaparecidos foi encontrado. As causas que levaram ao acidente não foram reveladas. Com informações do Portal Cruz das Almas News.

Postar um comentário

0 Comentários