Bahia: Empresário de “delivery” morre após moto ser atingida por carro. Motorista fugiu - Reconvale Noticias

Notícias de Última Hora

Bahia: Empresário de “delivery” morre após moto ser atingida por carro. Motorista fugiu


Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (20) na Avenida Tancredo Neves, nas proximidades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), ceifou a vida do comerciante Marcos Silva Lima, mais conhecido como Marcos do ‘Bicho Guloso’.
O comerciante, do ramo de alimentos, estava fazendo serviço delivery quando a motocicleta que conduzia colidiu frontalmente com um veículo Saveiro, de cor vermelha. O barulho da colisão foi tão intenso que acordou toda a vizinhança. Não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente. Ambulâncias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegar ao local foi constatado o óbito do comerciante, que era bastante querido no município.


O condutor do veículo fugiu do local após o acidente. Fotos que circulam nas redes sociais mostram uma lata de cerveja dentro do veículo, que era conduzido, segundo testemunhas, por um homem identificado apenas pelo prenome de ‘Beto’. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e um laudo deve apontar a causa da morte do ubatense. No local do acidente há câmeras de segurança, que devem auxiliar a Polícia nas investigações. Marcos deixa uma filha. // Ubatã Notícias.

Nenhum comentário