Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

“A Macuca nunca teve água encanada e tivemos a sensibilidade de fazer”



Durante o Papo Live com Zé Renato, que esta semana abordou as ações da infraestrutura, o prefeito de São Miguel das Matas ressaltou que várias ações foram realizadas no Entroncamento e no seu entorno pela gestão municipal.

“A Macuca nunca teve água encanada e tivemos a sensibilidade de fazer e queria de público agradecer a participação direta do vice-prefeito, Vale Big, pois nunca se preocuparam com aqueles moradores que carregavam água na cabeça ou de jegue numa ladeira daquela”, explica o prefeito.

Ele ainda ressaltou que outras ações foram realizadas na localidade. “Fizemos a reforma da Escola Isa Marta, construímos um ponto de ônibus, realizamos a melhorias das estradas da Macuca, Engenho, em conjunto com o Governo do Estado, a construção do Entroncamento, recuperamos duas vezes, por meio do CONVALE a estrada de acesso a São Miguel, inclusive fazendo a limpeza da lateral, ressaltando trabalhamos para todos, mas principalmente para os que mais precisam”, indica o prefeito, lembrando que os 9 km da BA 539, já está precisando de uma nova reforma.

Postar um comentário

0 Comentários