Notícias de Última Hora

VÍDEO: Garota questiona policial em ato por Floyd: 'Vocês vão atirar na gente?'

UOL - Depois de uma garotinha viralizar por sua presença marcante em um protesto, gritando "sem justiça, sem paz", uma outra menina que foi com a família a um ato antirracista após a morte de George Floyd chamou a atenção. Durante a manifestação, ela se assustou com um policial e, chorando, questionou: "Você vai atirar na gente?". 
O vídeo da criança de 5 anos, chamada Simone, foi postado no Twitter e viralizou. A resposta do policial também foi destacada. Ele abraçou a garotinha, negando que ela estivesse em perigo. Nós estamos aqui para proteger você, OK? Não vamos te machucar de forma alguma. Você pode protestar. Você pode festejar. Pode fazer o que quiser. Só não quebre nada", afirmou o oficial.
Simone Bartee, de 5 anos, disse em entrevista a uma afiliada da rede de TV CBS que estava "um pouco assustada". "O que me pegou foi o fato de ele tê-la abraçado. Ele não precisava ter feito aquilo. Ele poderia ter apenas olhado para ela, como os outros policiais. Eu acho que ele estava genuinamente preocupado com a segurança e, mais importante, com os sentimentos dela", disse a mãe de Simone, Sion.


During the protest in Houston yesterday one of the police officers noticed my daughter crying. She asked him “Are you gonna shoot us” he got down on one knee wrapped his arm around her and responded:
24.4K people are talking about this

Nenhum comentário