Notícias de Última Hora

Tragédia: Policial mata a própria esposa na frente dos filhos e comete suicídio

O policial militar Ricardo dos Santos Beserra, de 42 anos, matou a própria esposa a tiros na manhã deste sábado (6) no Distrito Federal. A dentista Adriana Valéria, de 46 anos, foi alvejada à queima-roupa com a arma que o homem usava para trabalhar.
No momento do crime, os dois filhos pequenos do casal (4 e 9 anos) e duas adolescentes, do primeiro casamento de Ricardo, estavam dentro de casa. As crianças não foram feridas. Ricardo cometeu suicídio após assassinar a esposa.
Ricardo era lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF) da PMDF. Segundo informações preliminares, o militar era querido na corporação e tinha bom relacionamento com a tropa.
O assassino havia pedido 15 dias de licença há pouco tempo. O militar não tinha problemas psicológicos ou sinais que mostrassem um possível quadro depressivo.A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que a irmã da vítima, por volta das 7h30 deste sábado, informou à corporação sobre o crime. Uma pistola Taurus 24/7 .40 foi encontrada no local próximo ao corpo de Ricardo.


Nenhum comentário