Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Prefeita de Campo Formoso, na BA, anuncia nas redes sociais que testou positivo para Covid-19

A prefeita de Campo Formoso, cidade da região norte da Bahia, Rose Menezes, anunciou nas redes sociais, através de um vídeo, que testou positivo para a Covid-19, na quarta-feira (10). Na publicação, ela falou que está bem e que não apresentou sintomas da doença.
"Venho compartilhar com vocês que testei positivo para o novo coronavírus. Desde o momento que soube da informação, adotei todo o protocolo recomendado que é o isolamento. Como também, fiz contato com todas as pessoas que tiveram contato comigo nesses últimos dias para que também fizesse [o teste] por precaução e cautela", disse.
Apesar da confirmação, a prefeita disse que vai continuar com as atividades da cidade, mas de casa.
"Estou bem. Estou sem sintomas. Quanto meu marido, minha filha [...] estão sem sintomas nenhum. Mas, seguirei trabalhando, da minha casa, conduzindo o destino do nosso município, como também na coordenação [...] no combate ao coronavírus no nosso município", revelou.
Ela ainda pediu para que as pessoas tomassem cuidado e se protegessem. "Só saiam se for necessário. Se precisarem sair, adotem e redobrem todos os cuidados", disse. Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Campo Formoso tinha oito casos da doença.

Postar um comentário

0 Comentários