Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PASTOR PEDE AS FIÉIS PARA IREM SEM CALCINHA PARA ‘PENETRAR’ PODER SOBRENATURAL

                              Foto: Divuylgação

No último domingo (19), o site 1 News deu destaque a uma polêmica informação envolvendo um pastor evangélico. O religioso em questão pede que as fiéis passem a ir aos cultos sem lingerie. De acordo com a reportagem, tal hábito ajudaria a penetrar melhor o poder de Deus nessas mulheres. Apesar do site 1 News repercutir o caso agora, por conta de um vídeo que teve mais de um milhão de acessos e mostra outros pastores condenando a atitude (pode ser visto ao final desse artigo), o caso virou notícia na imprensa internacional em junho passado. Uma reportagem do portal Pulse deu mais detalhes sobre o caso.
O episódio bizarro em questão aconteceu na cidade de Nairóbi, no Quênia. A reportagem confirma parte das informações dadas pelo 1 News, dizendo que o pastor realmente teria não só pedido que as fiéis não entrassem mais em sua igreja de calcinha, como também existiria uma proibição para o uso de qualquer roupa de baixo.

Segundo o religioso, os seres humanos nascem nus e estar sem nada para tampar as “vergonhas” dos fiéis seria uma maneira das mulheres ficarem mais próximas do Todo Poderoso. O pedido inusitado partiu do pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairóbi. Aparentemente, a ordem dele foi obedecida pelas mulheres de sua igreja.
Não é a primeira vez que ele vira notícia por conta de pedidos polêmicos. O mesmo religioso já tinha virado manchete por pedir que, durante o culto, as pessoas que estavam ali a rezar começassem a comer grama. Novamente, o argumento dele foi de que essa atitude seria uma maneira de aproximar humanos do sobrenatural.
Veja abaixo um vídeo que mostra mais detalhes sobre a doutrina que pede que as mulheres fiquem sem usar sutiã e calcinha durante os cultos. Em sua opinião, o pedido do pastor dessa igreja faz sentido, ou na verdade, ele está entendendo sua missão de maneira errada? Não se esqueça de deixar seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo sobre temas relevantes.
Fonte: br.blastingnews  joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários