Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher traída arrasta amante pelada pelas ruas de Cubatão (SP)

                           Foto: Divulgação

Após flagrar traição do marido com amante, esposa cortou cabelo da mulher e a exibiu pelada nas ruas de Cubatão (SP)
Um barraco envolvendo esposa traída e amante do marido chamou a atenção dos moradores de Cubatão (São Paulo). Após flagrar o marido cometendo traição nesta sexta (13/1), uma moradora da cidade revoltou-se contra a amante. Cortou o cabelo dela e a arrastou pelada pelas ruas do bairro Bolsão 9. Quem viu o episódio parou para tirar fotos e fazer vídeos da agressão.
A esposa traída foi às redes sociais para explicar a “drástica” atitude tomada contra a amante do marido. “Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje”, disse.

Na postagem, a esposa conta que também aplicou uma breve surra no marido. Ele fugiu e acabou sobrando para a amante. “Dei uns ‘pau’ nele. Ele correu e a vadia ficou”, escreveu. A mulher descreve que cortou o cabelo da rival e a exibiu pelada nas ruas de Cubatão.
Segundo o “G1”, os policiais confirmaram as denúncias de agressão, mas disseram que, até a manhã deste sábado (14/1), a agredida não procurou as autoridades para formalizar boletim de ocorrência.
Fonte: Metrópoles joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários