Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher mata grávida, arranca bebê de seu útero com faca e se passa pela mãe

                              Foto: Divulgação
Em um caso que ocorreu no bairro de Monte Hebron, na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, uma grávida de apenas 18 anos, Gabrielle Barros, foi assassinada e teve seu filho roubado por uma mulher identificada como Aline Roberta Fagundes, 38.
O crime ocorreu na última terça-feira, dia 5 de dezembro, de acordo com informações do portal Tudo em Dia.
Aline confessou que após ter matado Gabrielle, tirou a criança de oito meses de sua barriga com ajuda de uma faca, uma vez que teria pesquisado na internet sobre como fazer uma cesárea. No entanto, por quase ter matado a recém-nascida durante o ato brutal, que seria batizada pela mãe como Sophia Gabrielly, precisou levá-la a um pronto-socorro. Então, para convencer os médicos de que era a mãe da criança, passou o sangue da vítima em seu corpo.

Após uma série de exames, os médicos constataram que ela não havia passado por uma cesárea. No entanto, quem alertou a polícia foi o filho da suspeita, um adolescente de 14 anos, que encontrou grandes quantidades de sangue pela casa.
O corpo de Gabrielle foi encontrado no quintal da case de Aline, que logo foi presa. Seu marido, de 34 anos, também foi levado sob a suspeita de coautoria do crime.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que os suspeitos moravam próximo à vítima e constantemente a aliciavam oferecendo ajuda com enxovais. As autoridades trabalham com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por um aborto que Aline sofreu recentemente, quando perdeu um bebê de quatro meses. Logo, sua intenção era substituí-lo.
A bebê foi relatada com um quadro de saúde estável, embora precise de cuidados especiais por ter nascido de maneira forçada e antes da hora. Nas redes sociais, Gabrielle recentemente havia postado um texto afirmando sua ansiedade para nascimento da filha: “Falta pouco para ver seu rostinho”.
Fonte: Tudo em Dia joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários