Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada

Um caso de necrofilia assustou a cidade de Matinhos, litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (01). Após ser sepultada no domingo (31), no Cemitério Municipal, o túmulo de uma mulher foi encontrado aberto com sinais de violência sexual. 
As primeiras informações descobertas pela PCPR apontam que o corpo seria de uma moradora do balneário Praia Grande. A mulher, vítima de um infarto fulminante, foi encontrada de bruços (barriga para baixo), parcialmente nua e fora do caixão.

Em entrevista ao site de notícias Banda B, o cabo Viana, da Polícia Militar de Matinhos, informou que ninguém no cemitério viu possíveis invasores. “Ali não tem iluminação e ninguém fica como vigilante no período noturno. Não há nenhuma informação neste momento no cemitério”, analisou.
Além disto, segundo Viana, há a possibilidade de que mais de uma pessoa tenha realizado o crime. “O corpo estava sujo de areia e com sinais de espancamento. Um osso do pé da vítima foi quebrado. Eles largaram e foram embora”, comentou A Polícia Civil está ouvindo testemunhas que possam auxiliar na investigação.

Postar um comentário

0 Comentários