Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Lapa-BA: Após luta contra câncer morte da jovem Luciana causa comoção nas redes sociais

Mesmo sabendo que a morte é o destino de nós todos e que ela, infelizmente, é algo inevitável, ninguém nunca está preparado para perder alguém, ainda mais de um câncer, que mesmo a pessoa lutando com todas as forças, na maioria das vezes, não é suficiente para evitar a partida. Por conta disso, é o clima de muita dor e tristeza que os familiares e amigos da jovem Luciana Maia, de 28 anos, receberam a notícia do seu falecimento, ocorrida na tarde deste domingo(8), em Salvador.
Ela lutava contra um câncer desde o ano de 2018, apegada a uma vontade incansável de viver.
Luciana era muito querida e carismática, sua morte repentina causou comoção, tristeza e deixará saudades eternas aos amigos e familiares.
Lú, confesso que ainda estou sem acreditar que você se foi… cheia de vida e tantas coisas ainda pra viver…Peço a Deus agora que Ele cuide de vc onde quer que esteja e cuide de sua família, pra que Ele conforte o coração de todos nesse momento difícil… Você construiu uma história linda e por onde passou com esse seu jeitinho tímido e meigo conquistou o carinho de muitos.. Descanse em paz Lú
Custa a acreditar que você partiu Lu
Só ficarão as lembranças desse dia lindo da sua vida. Lembro como hoje… foi uma noivinha tranquila e bem tímida. Que Deus te receba de braços abertos e console os corações de quem ficou! 
Ah minha amiga!
Que Deus te receba de braços abertos!
Nós vivemos tantos coisas juntas, mesmo distantes fisicamente nossa amizade sempre permaneceu firme e forte. Me lembro que você me chamou pra ser madrinha do seu casamento, mas eu não pude ir a ele. De quando você descobriu essa doença e o quanto estava sendo guerreira. A última msg que te mandei era perguntando como você estava e não recebi resposta. Tive um sonho esses dias que alguém que eu amava muito iria partir e no sonho eu chorava muito com essa perca, e hoje estou aqui chorando sua partida.
Que tristeza minha amiga, que tristeza estou sentindo. No dia do sonho pensei em fazer um vídeo com as pessoas que gosto e ouvir muito a música “Trem Bala”, mas não imaginei que você não pudesse ver essa homenagem.
Obrigada por sua amizade. Obrigada por seus conselhos e por tudo que vivemos juntas. Te levarei pra sempre em meu coração minha linda.
Eu te amo eternamente, minha Lu! 
A Cia de Teatro Retórica Desnuda do Campus XVII, divulgou uma nota em homenagem a ex-integrante, e se solidarizando com os familiares e amigos de Luciana.
Já os amigos de sala de aula também fizeram uma homenagem a colega de turma.


Luciana fazia parte da Turma 2011.1 de Pedagogia do Campus XVII da UNEB, casou em outubro de 2018, e em agosto de 2019 começou a fazer o tratamento contra o câncer. // Do Notícias da Lapa

Postar um comentário

0 Comentários