Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Gretchen rebate críticas após ficar noiva pela 18ª vez: '' Tem gente que numa noite fica com 18''.

Prestes a se casar pela 18ª vez, Gretchen falou das críticas que vem recebendo por ter ficado noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza, após três meses de relacionamento. Ela foi surpreendida por um pedido de casamento feito pelo músico na última sexta-feira, dia do seu aniversário de 61 anos, e logo o assunto tomou conta das redes sociais, com muita gente chamando atenção pela quantidade de vezes que ela já subiu ao altar.
“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, rebate.
A cantora contou que também costuma receber mensagens positivas de mulheres relatando que se inspiraram nela para saírem de relacionamentos tóxicos. “Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”.
Gretchen recebe ainda muitas mensagens de internautas afirmando que preferiam que ela continuasse casada com o português Carlos Marques, de quem a cantora se separou em janeiro. A resposta para esses comentários está na ponta da língua da artista: “Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais”. Eita!
Gretchen e Esdras Foto: Reprodução/Instagram
Gretchen e 
saxofonista na casa onde estão morando juntos, em Belém Foto: Reprodução/Instagram


Postar um comentário

0 Comentários